// //

3 Empresas que contratam para trabalhar online em 2018

Você está procurando por uma oportunidade de emprego? Então considere as empresas que contratam para trabalhar online. Essa modalidade oferece uma série de vantagens, tanto para o empregador quanto para o empregado.
Gol Linhas AéreasPeriodicamente, a empresa abre seleção para a vaga de Teleoperador Home Based, que é home office. Nessa função, o funcionário irá atuar com o atendimento receptivo na central de reservas de passagens e identificar as necessidades dos clientes.

Esse funcionário terá uma participação totalmente remota com uma jornada de trabalho de oito horas diárias, podendo trabalhar nos períodos de manhã, tarde e noite. A escala de revezamento é de 5X2. Para encontrar uma dessas vagas, dê uma olhadinha no site da empresa.

Mas é claro que para atender os clientes de uma maneira adequada, a Gol exige uma estrutura mínima: como um computador de mesa (aqueles que têm CPU. Notebooks ou tablets não serão aceitos), uma mesa e uma cadeira com o padrão de escritório, internet fixa e ambientes sem ruídos.

Para encontrar uma dessas vagas, dê uma olhadinha no site da empresa.

Natura
Além de ser um revendedor dos produtos oferecidos no catálogo da Natura a empresa também disponibiliza vagas para os chamados franqueados digitais. Nesse modelo de negócio, o vendedor é responsável somente pela divulgação dos produtos. Todo o restante do processo que está relacionado a entrega e o controle de cobrança aos clientes é totalmente feito pela Natura.

Uma maravilha, não é mesmo?

Os interessados precisam ter uma conta bancária (e serem o titular pela mesma), ter maioridade civil, possuir cartão de crédito e ter uma conta de e-mail válida. Para se tornar um Franqueado Digital é preciso entrar no site da Natura e selecionar o perfil de Empreendedor Digital. A porcentagem de comissão sobre as vendas podem variar de 20% a 25%.

Magazine Luiza
Não tem nenhuma loja boa de móveis e eletrodomésticos na cidade em que você mora? Por que não, então, abrir uma Magazine Luiza Virtual. Essa é a opção para quem quer ter o seu negócio próprio no ramo.

A empresa oferece um site onde é possível fazer as vendas, o gerenciamento dos produtos. E as comissões das vendas é boa viu: podendo variar de 4 a 12%.

E aí? O que você achou das empresas que contratam para trabalhar online? Conhece outra companhia que permite trabalho remoto? Deixe um comentário.